sábado, 11 de abril de 2009

Acróstico

ACRÓSTICO
Eu sei hoje, o quanto é bom amar Salvador
Um amor assim, não deve se perder nunca

Adoro amar Salvador
Minha porta da felicidade se abriu aqui
O amor que sinto por Salvador é puro e verdadeiro

Sol que brilha a cada
Amanhecer
Lua que clareia a linda cidade
Vem para nos alegrar
Amada cidade a cada
Dia me apaixono mais por ti
Oh! Preciosa e minha
Rica em beleza e magia

Enriquece o nosso berço
Noite e dia com o seu
Carinho e
Acolhimento
Nós somos gratos a ti e vamos
Trabalhar para uma Salvador
O máximo possível

Entardecer no farol da barra

Maravilha de cidade
A cidade da alegria
Gigante que nem o sol
Interessante
Amo Salvador




Componentes: Flavio, Fabio e Jonatas

Turno: matutino 8º A



Colégio:Estadual Helena Matheus
Data:06/04/2009
Alunas:Diana Santos e Daiana Santos
Professor:Wallace Série:8ºA
Disiplina:Português


*Salvador*


Está cidade aqui tem
Uma caractéristica única de encantos e magia.
Amamos essa cidade pelo fato de ser
Muito maravailhosa onde acontece as mais belas coisas
O lugar cheio de encantos que atraem milhares de turístas.
São levados pelos encantos de uma cidade que é uma mãe.
Abraça a todos seus solteropolitanos e turístas.
Linda,cheia de graça, com muitos
Valores ricos e culturais que,
Alimenta o encanto.
Dessa cidade que todos
Os solteropolitanos e turístas estrangeiros
Recebem como presente da Bahia
E não poderia faltar o sabor do
Nosso acarajé
Com um gostinho delicioso
A cada dia Salvador me encanta mais
Nessa linda cidade que os brasileiros
Tem o orgulho de dizer que moram em Salvador.
Os lindos e belos pontos turísticos.
E tenho certeza que essa cidade tem
Moradores de bom coração de
Amor,paz e
Grandes alegrias.
Incondicionamente eu vou te
Amar

Salvador...

Nenhum comentário: