sábado, 29 de novembro de 2008

Entrevistas 1º ano B



Entrevista



Colégio Estadual Helena Matheus
Data:17/11/2008
Alunas:Camila do Carmo
Célia Cristina


Questões

01-O que é racismo ?
R= È a convicção de que existe uma relação entre as características físicas hereditárias com a cor da pele.

02-O que você acha do racismo ?
R=Acho que é uma maneira das pessoas falarem o que sente de acordo com a cor da pele.

03-Você já foi tratado com um tipo de racismo?
R= Sim


04-Você é racista?Explique por que.
R= Eu não me acho, mas em alguns pontos eu sou, porque até eu brincando chamo as pessoas de pretinha, nego do bozó e muito mais.

05-Na sua família existe algum racista?
R=Não

06-Você já tratou alguém com racismo?



R=Sim


ALUNAS: CAMILA DO CARMO
CÉLIA CRISTINA
MAIARA DE JESUS




Entrevista


Colégio Estadual Helena Matheus
Data 17-11-2008
Alunas: Cássia Santos
Zíbia Leonele

Questões

1-O que é racismo pra você?
R=É a convicção de que existe uma relação entre as características físicas hereditárias como a cor da pele.

2-Você já discriminou alguém?
R=Não

3-Alguém já te discriminou? Como?
R=Não

4-Se você visse alguém sendo discriminado o que você faria?
R=Falaria que racismo dá cadeia.

5-Na sua família existe alguma pessoa racista?
R=Não

6-Você tem algum preconceito por alguém que é racista?
R=Não



1. Entrevista
Fábio e Márcio
ESCOLA HELENA MATHEUS DATA=17/11/2008
TURNO=VESPERTINO

PERGUNTA
1°= O que é racismo? R. É a falta de ética de pessoas que se acham superiores.
2°=Qual é sua opinião sobre o racismo?
R. Que são coisas sustentadas por pessoas fracas de memória.
3°=Como devemos combater o racismo?
R. Que devemos respeitar independente de cor ou sexo
4°= Você já sofreu algum tipo de preconceito? Qual?
5°=Você conhece alguém que seja racista?Quem?
R Sim, colegas.
6°=O que você faria se sofresse um ato racista?
R. Procurava as autoridades

Respondido por Fábio

Nenhum comentário: